Meu nome é Sandro Junior Pereira, moro no Bairro Vitória. Estudo na escola José de Alencar na 8ª série.
Eu moro com a minha Família, Mãe, Pai, irmãos. Acordo 6.40min, vou para a escola as 7.10min, saio da escola às12. 00 min. Chego em casa às12.20min, almoço e vou para o curso Atelier Livre Bruno Segalla. Chego em casa às 6.00min, e vou jogar bola com meus amigo.
Eu gosto de andar de bicicleta e mexer em carros e motos. E eu não gosto de ir para a escola.
Meu sonho é ter minha Família Saudável.
A minha Família me deixa feliz e meus amigos. E o preconceito me deixa triste.
Eu queria que o mundo não tivesse ladrões, maconheiros, preconceito não só com os negros e sim com todos.
Porque eu quero uma vida melhor, mais amigos, aprender mais, encinar mais, passar adiante o que eu já sei.
segunda-feira, 24 de março de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)