segunda-feira, 28 de abril de 2008

Meio ambiente


A poluição atmosférica é causada pelos carros, chaminés, empresas, etc. As indústrias fabricam muito e nós não precisamos consumir tudo o que eles fabricam, mas eles fabricam bastante para lucrar.

O homem é a principal causa do desmatamento ou destruição das florestas tropicais. Os humanos estão cortando as floretas tropicais ou fazendo as chamadas queimadas por muitas razões, incluindo:
Madeira para uso próprio (móveis, construção de casas, etc.) e madeira para fazer fogo;
Agricultura para pequenos e grandes fazendeiros;
Pasto para a criação de gado; e.
Construção de estradas.
O homem sempre alterou seu meio ambiente. Nas últimas décadas a humanidade alterou os sistemas físicos, químicos e biológicos de diversas maneiras, estabelecendo uma espécie de experiência com o planeta terra.
As espécies vegetais e animais estão entrando em extinção cada vez mais rápida. Porque os homens estão matando os animais todos os vês mais, por isso que os animais e vegetais estão entrando em extinção.
Podemos-nos melhorar o nosso meio ambiente apartir da nossa casa, escola, bairro etc. Não jogarmos mais lixo no chão.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

O operário em construçaõ


O operário trabalhava que nem escravo ele só disia que sim para todos e ele começou a diser não porque ele viu que ele estava trabalhando para os outros, ele começou a discordar do patrão e o patrão mandou os outros operários surrarem ele, mas ele não ia desistir foi atrás o patrão ofereceu tudo para ele, mas ele não quis porque ele não ia trair sua idéia.