segunda-feira, 7 de abril de 2008

O operário em construçaõ


O operário trabalhava que nem escravo ele só disia que sim para todos e ele começou a diser não porque ele viu que ele estava trabalhando para os outros, ele começou a discordar do patrão e o patrão mandou os outros operários surrarem ele, mas ele não ia desistir foi atrás o patrão ofereceu tudo para ele, mas ele não quis porque ele não ia trair sua idéia.

Nenhum comentário: