segunda-feira, 24 de março de 2008

Quen sou eu

Meu nome é Sandro Junior Pereira, moro no Bairro Vitória. Estudo na escola José de Alencar na 8ª série.
Eu moro com a minha Família, Mãe, Pai, irmãos. Acordo 6.40min, vou para a escola as 7.10min, saio da escola às12. 00 min. Chego em casa às12.20min, almoço e vou para o curso Atelier Livre Bruno Segalla. Chego em casa às 6.00min, e vou jogar bola com meus amigo.
Eu gosto de andar de bicicleta e mexer em carros e motos. E eu não gosto de ir para a escola.
Meu sonho é ter minha Família Saudável.
A minha Família me deixa feliz e meus amigos. E o preconceito me deixa triste.
Eu queria que o mundo não tivesse ladrões, maconheiros, preconceito não só com os negros e sim com todos.
Porque eu quero uma vida melhor, mais amigos, aprender mais, encinar mais, passar adiante o que eu já sei.

3 comentários:

Blog dos colorado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog dos colorado disse...

Eu acho que e serto eles multarem a producão. Por Que a musica estimula a violencia, e que estimula os maridos a baterem nas mulheres por que a musica dis"doi um tapinha não doi" e alguns homens pensão que não doi, dai eles batem nas mulherespensando que a musica vala a verdade mas e mentira.

Fabíola Papini disse...

Sandro, concordo contigo sobre essa questão da música "Um tapinha não dói". Acho que ela sustenta um possível poder dos homens sobre as mulheres...e vale lembrar que durante muito tempo até as leis permitiam que os homens agredissem suas mulheres "em defesa da honra". Grande bobagem. Violência é ruim demais...

Só queria que tu postasse esse comentário lá no blog do projeto (projetoabs.blogpot.com). Os colegas já fizeram isso. E tua opinião é importante.

Abraço