
A poluição atmosférica é causada pelos carros, chaminés, empresas, etc. As indústrias fabricam muito e nós não precisamos consumir tudo o que eles fabricam, mas eles fabricam bastante para lucrar.
O homem é a principal causa do desmatamento ou destruição das florestas tropicais. Os humanos estão cortando as floretas tropicais ou fazendo as chamadas queimadas por muitas razões, incluindo:
Madeira para uso próprio (móveis, construção de casas, etc.) e madeira para fazer fogo;
Agricultura para pequenos e grandes fazendeiros;
Pasto para a criação de gado; e.
Construção de estradas.
O homem sempre alterou seu meio ambiente. Nas últimas décadas a humanidade alterou os sistemas físicos, químicos e biológicos de diversas maneiras, estabelecendo uma espécie de experiência com o planeta terra.
As espécies vegetais e animais estão entrando em extinção cada vez mais rápida. Porque os homens estão matando os animais todos os vês mais, por isso que os animais e vegetais estão entrando em extinção.
Podemos-nos melhorar o nosso meio ambiente apartir da nossa casa, escola, bairro etc. Não jogarmos mais lixo no chão.
O homem é a principal causa do desmatamento ou destruição das florestas tropicais. Os humanos estão cortando as floretas tropicais ou fazendo as chamadas queimadas por muitas razões, incluindo:
Madeira para uso próprio (móveis, construção de casas, etc.) e madeira para fazer fogo;
Agricultura para pequenos e grandes fazendeiros;
Pasto para a criação de gado; e.
Construção de estradas.
O homem sempre alterou seu meio ambiente. Nas últimas décadas a humanidade alterou os sistemas físicos, químicos e biológicos de diversas maneiras, estabelecendo uma espécie de experiência com o planeta terra.
As espécies vegetais e animais estão entrando em extinção cada vez mais rápida. Porque os homens estão matando os animais todos os vês mais, por isso que os animais e vegetais estão entrando em extinção.
Podemos-nos melhorar o nosso meio ambiente apartir da nossa casa, escola, bairro etc. Não jogarmos mais lixo no chão.
3 comentários:
Então,o ser humano está brincando com o planeta e não está se dando conta que está causando grandes problemas, que podem vir a decocorrer com alguns anos e podem piorar depois.
O homem é um elemento muito incopetente só pensa nos seus bens, no seu dinheiro, e no carro, sabendo que "20 anos depois" o mundo vai ficar pior e poderá morrermos tudo mundo, estamos ficando sem arvores para nós respirarmos, vamos ficar sem água para tomar porque o homem está poluindo todos os rios, mares,nosso aquecimento global está esquentando cada vez mais, e se continuar assim não haverá + vida na terra... O homem é um ser humano primata...
É isso mesmo, cada vez mais o ser humano parece mais primata e menos "humano"...ao invés de cuidarmos da nossa casa, o planeta Terra, estamos destruindo-o. E o consumismo é o principal fator para isso. Todo mundo quer ser o melhor, ter o melhor...se meu vizinho compra um carro eu fico com inveja e quero ter um carro melhor...daí vou trabalhar como maluca, vou ficar pouco tempo com minha família, meus amigos e vou me preocupar em ganhar dinheiro pra ser e ter o melhor...e quando a gente se dá conta percebe que esqueceu de viver, de aprovetar o tempo com as pessoas que gostamos, de ser feliz...a ilusão do consumo é uma armadilha. Além de detruir o planeta destrói a vida das pessoas. Cuidem-se jovens...com consciência - é a melhor arma.
Postar um comentário